twitter  youtube  facebook

Notícias

03/04/2024 - Notícias
PATRUS É RECONHECIDA COMO UMA DAS MELHORES TRANSPORTADORAS DA 3M EM 2023
por NTC&LOGÍSTICA

Aconteceu no dia 20 de março, na sede da 3M em Sumaré, a entrega dos prêmios destaque do Programa de Reconhecimento SLA de Transportes, da 3M. Na oportunidade, a Patrus Transportes foi premiada na categoria Destaque Carga Fracionada (LTL) – Ciclo SLA 2022 – 3M. Este foi o 9º prêmio que a Patrus Transportes recebeu nos seus 15 anos de parceria.

O evento aconteceu no auditório da 3M, contando com a participação de mais de 100 pessoas. Durante a cerimônia, foram premiadas 5 categorias distintas, incluindo: 1- Transferência Entre Sites, 2- Inbound, 3- FTL (lotação), 4- LTL (fracionado) e 5- Joga para vencer. Um evento dedicado à busca da excelência e ao espírito de vitória.

O Gerente de Compras LATAM na 3M, Epitacio C. Brito Neto destacou: “Foi uma oportunidade incrível reunir profissionais comprometidos com a busca pela excelência operacional e logística inteligente sem esquecer de estar em cumprimento com as regras de compliance. As contribuições ao longo de 2023 e insights foram inestimáveis, enriquecendo e fortalecendo nossa compreensão sobre temas tão importantes como ser mais eficiente.”

Estiveram presentes na cerimônia de entrega do prêmio, além do CEO Marcelo Patrus, a Diretora Comercial Bárbara Magalhães, Michelle Carmo, Analista de Atendimento e Cristina Benatti, Gerente de Contas Estratégicas da Patrus Transportes. E nesta ocasião, a equipe da Patrus Transportes também visitou o Centro de Inovação da 3M, o maior espaço entre os 7 centros de inovação da empresa na América Latina.