twitter  youtube  facebook

Notícias

16/10/2017 - Notícias
Os Novos Paradigmas da Segurança No Trânsito Será Tema de Mesa Redonda no Congresso Trânsito e Vida
por FENASDETRAN

A Comissão Cientifica convidou os renomados especialistas em Trânsito, Cássio Honorato, J. Pedro Correia, Dr. Dirceu Rodrigues e Carlos Paulino para participarem da mesa redonda com o tema: Os Novos Paradigmas da Segurança no Trânsito, no 10º Congresso Brasileiro de Trânsito e Vida 6º Internacional a ser realizado na Cidade do Salvador - Bahia nos dias 26 e 27 de outubro de 2017.

 

O objetivo do Congresso é reunir pessoas interessadas na realização do trânsito seguro, disseminar informações, promover debates e fomentar novos conhecimentos.

Conheçam os debatedores que aceitaram o convite para discussão calorosa e interagir com todos os participantes presentes. São eles:

Debatedor: CÁSSIO HONORATO - Promotor de Justiça - Paraná

Debatedor:  J. Pedro Correia - Editor de duas obras sobre Trânsito, Consultor em Programas de trânsito, Palestrante, Fundador e até hoje consultor do Programa Volvo de Segurança no Trânsito, completando 30 anos de atuação ininterrupta pela segurança no trânsito.

Debatedor: DIRCEU RODRIGUES ALVES - Diretor do Departamento de Medicina de Tráfego Ocupacional da ABRAMET

Moderador: LUÍS CARLOS PAULINO - Tenente da Polícia Militar do Ceará, bacharel em Direito, pós-graduado em Gestão e Direito de Trânsito, autor do livro "Trânsito no Brasil: Desafios  à Efetivação do Direito de Ir e Vir e Permanecer Vivo" e Consultor da FENASDETRAN.

Tema central do conclave: "SEGURANÇA E MOBILIDADE URBANA: as ações da década foram suficientes?"

 

"Venha participar, aproveite a oportunidade e se prepare para os desafios do Trânsito no Século XXI"

É uma excelente oportunidade em um país tão grande, mas carente em eventos como este.

Participação democrática e disseminação da informação são instrumentos utilizados pela FENASDETRAN para a realização de um trânsito mais humano e seguro.  

 

As inscrições podem ser realizadas nos sites:

www.fenasdetran.com / transitoevida.com.br

Maiores informações pelos telefones: (71) 3272.1081 ou  3116.2363

Nosso e-mail: fenasdetran@fenasdetran.com.br