twitter  youtube  facebook

Notícias

13/10/2017 - Notícias
Trade Vale lança Seguro Garantia Judicial Trabalhista na FENATRAN 2017
por TRADE VALE
A Trade Vale estará, de 16 a 20 de outubro, na FENATRAN – marca registrada da NTC&Logística - apresentando suas novidades ao mercado. O principal lançamento da empresa é o Seguro Garantia Judicial Trabalhista, uma modalidade de seguro amplamente aceita pelo judiciário e utilizada como opção de depósito recursal nos processos trabalhistas. É uma opção ágil e de menor custo para conseguir essa apólice, quando comparado às demais opções de caução.
 
O aplicativo NoTrexo também poderá ser visto durante a feira. Com ele é possível gerenciar entregas com agilidade, tendo total controle sobre rota, pontos de controle, histórico de caminhoneiros, entregas e coletas, em tempo real e com fácil integração ao ERP/TMS. Além disso, é possível personificar o aplicativo com o nome da empresa, desenvolvendo soluções específicas que se enquadrem ao negócio.
 
Os executivos da Trade Vale estarão no estande da FENATRAN (E101) para dar mais detalhes sobre esses e outros serviços da empresa destinados ao transporte rodoviário de cargas. 
 
Serviço
Data: 16 a 20 de outubro | 2017
Novo Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo
Horário: das 13h às 21h
Estande: E101