twitter  youtube  facebook

Notícias

27/11/2015 - Notícias
Retrospectiva da atuação da ComJovem Nacional e premiações no ano de 2015 são destaques da noite
por NTC&LOGÍSTICA

Na noite de ontem (26), durante o Congresso NTC&Logística e VIII Encontro Nacional ComJovem, os presentes puderam acompanhar a atuação dos jovens empresários do TRC.

 

Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da ComJovem Nacional, trouxe o balanço das atividades do grupo durante o ano de 2015. Esse que conta hoje com 30 núcleos e 600 participantes diretos espalhados em 13 estados brasileiros apresentou, além dos eventos, como os quatros Seminários Regionais e Congresso em Brasília, e da criação de novas responsabilidades como o Instituto ComJovem de Desenvolvimento Mercadológico, números surpreendentes em sua atuação.

 

“A nitidez de evolução e amadurecimento do grupo pode ser percebida no salto dos números. Foram 399 horas de reuniões, em comparação com as 160 do ano anterior, 39 visitas técnicas, contra 18 em 2014, 11 artigos, nove a mais do que o último ano, e 17 ações sociais”, comentou Jarrouge.

 

Após apresentação das atividades do ano, a coordenadora deu início as premiações anuais nas três categorias, com destaque para a ComJovem de Porto Alegre, com duas conquistas na noite.

 

Prêmio Desempenho

 

  • ComJovem Casacavel
  • ComJovem Curitiba
  • ComJovem Porto Alegre
  • ComJovem Recife
  • ComJovem São Paulo
  • ComJovem Sorocaba

 

Prêmio Melhor Artigo ou Estudo Técnico

 

  • Marcelo Rodrigues, vice-coordenador da ComJovem de São Paulo, com o tema “Seguros de transporte”

 

Prêmio Destaque

 

  • ComJovem Porto Alegre

 

 

 

De acordo com Jarrouge, o Prêmio Destaque, que observa o conjunto de todas as ações das ComJovens, foi o mais difícil de definir, mas a atuação de Porto Alegre fez por merecer com 28h45 de reunião, 2 visitas técnicas, reuniões com políticos, participação na Transposul, ação social e muitas outras atividades.

 

 

 

 

O Congresso NTC&Logística e VIII Encontro Nacional é uma realização da NTC, com as entidades anfitriãs Fetranspar, Setcepar, Setcamar e Sintropar, patrocínio de Autotrac, BgmRodotec, Cummins, Itaipu Binacional, Iveco, MAN Latin America, Mercedes-Benz, SEI Soluções Corporativas, Reed Exhibitions Alcantara Machado, Trade Vale/TNIX, Totvs, BR Petrobras, Prosimulador e conta com apoio da Fundação Dom Cabral, SEST SENAT, Diário de S. Paulo e Paraná Portal.