Notícias
Entidade ouviu empresários, sindicatos e federações antes da negociação e conquistou benefícios importantes, entre eles o financiamento do valor total do caminhão pelo PSI.
A errata se refere à tabela 4, que trata de extintores de incêndio para carga
Segundo o advogado especialista Jorge Marcelino, o lucro real é mais vantajoso na maioria dos casos.
Pesquisadores mapearam metodologias aplicadas e sugerem o uso de novas tecnologias e utilização de fontes de energia mais limpas.
Hoje, o motorista que não paga o DPVAT fica em situação irregular.
Para consertar e construir novas estradas, melhorar e fazer novos aeroportos, reduzir o caos portuário e ampliar a malha ferroviária, hoje muito abaixo de suas necessidades, o país precisa investir nada menos que R$ 1 trilhão em obras no setor, conforme apontam duas pesquisas sobre infraestrutura de transportes no país recentemente concluídas.
A Repom, pioneira em gestão de pagamento eletrônico de frete com mais de 20 anos de atuação, traz os indicadores de agosto de Frete, Pedágio e Diesel. De acordo com os indicadores, o Frete teve o custo médio de R$ 0,21, o Pedágio alcançou em média R$ 0,20, e o Diesel apresentou o custo médio de R$ 2,43. Dados fazem parte de registros dos pagamentos realizados nas principais rodovias do País.
Evento é parceria entre a Sefaz-Ba, a Fieb, a Federação do Comércio, a CDL-Feira e a Associação Comercial de Feira (Acefs), com apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e do Sindicato das empresas de Serviços Contábeis (Sescap).
Para consertar e construir novas estradas, melhorar e fazer novos aeroportos, reduzir o caos portuário e ampliar a malha ferroviária, hoje muito abaixo de suas necessidades, o país precisa investir nada menos que R$ 1 trilhão em obras no setor, conforme apontam duas pesquisas sobre infraestrutura de transportes no país recentemente concluídas.