Notícias
Na Bahia, taxa de trabalhadores informais é de 45,7%; medidas irão ampliar arrecadação do FGTS e contribuições previdenciárias.
Para uns, falar de Carnaval é lembrar de alegria e diversão, mas para outros é tempo de redobrar os cuidados e a atenção. A VIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A realizará, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Operação Carnaval 2015. A concessionária informa que NÃO haverá obras que interditem as faixas de rolamento nem os acostamentos da BR-324 das 12h do dia 13/02 (sexta-feira) até as 12h do dia 19/02 (quinta-feira).
Considerando a necessidade de disciplinar o tráfego de veículos, circulação de pedestres, e estacionamentos, quando da realização do “CARNAVAL 2015”, promovido pela Prefeitura Municipal do Salvador - PMS, RESOLVE:
Segundo estudo da CNT, são necessários quase R$ 1 trilhão em investimentos para projetos prioritários de infraestrutura de transportes, a fim de eliminar os gargalos enfrentados pelo setor.
O Plenário da Câmara rejeitou uma emenda do PCdoB à Lei dos Caminhoneiros (PL 4246/12) que tentava reduzir a jornada de trabalho dos motoristas para, no máximo, 8 horas. Com isso, fica mantido o texto que autoriza até 12 horas de trabalho, incluindo as horas extras. Os deputados concluíram a análise do projeto, que seguirá para sanção presidencial.
Excesso de caminhões e menos mercadoria em trânsito fazem fretes despencarem.
Falta de atenção, velocidade incompatível e ultrapassagens indevidas são as principais causas de ocorrências.
A Prefeitura do Salvador publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (09), o Decreto nº 25.817, que dispõe sobre o expediente das repartições públicas para o exercício de 2015.
Banco oferece taxa fixa de mercado para complementar créditos concedidos por meio do BNDES PSI.
Dando continuidade ao processo de ampliação do controle das despesas para assegurar a qualidade do gasto público, o Governo do Estado publicou, na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (7), o Decreto Nº 15.924, que estabelece diretrizes para a execução orçamentária do exercício financeiro do ano de 2015.