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Os caminhoneiros enquadrados como Micro Empreendedores Individuais (MEI-Caminhoneiro), poderão ter um limite de renda anual maior. Atualmente, o faturamento bruto anual desses trabalhadores é limitado a R$ 251.600 por ano, ou R$ 20.966,67 por mês.
De acordo com a Febraban, a mudança visa tornar a compreensão das informações mais acessível, principalmente para quem possui conta em mais de um banco.
A chamada economia real amargou penosas taxas de crescimento por ter sido a parte sacrificada do plano que derrubou a inflação descontrolada.
Aprovação pela Comissão de Direitos Humanos confirma posição defendida pelo Sistema Transporte.
As ações previstas no termo representam oportunidades de desenvolvimento do setor de transporte RODOVIáRIO de cargas no Brasil.
Um amplo estudo realizado pelo American Transportation Research Institute (ATRI) mostra os seis principais desafios enfrentados pelas mulheres no transporte de cargas nos Estados Unidos.
Em decisão unânime, comitê do Banco Central ignora críticas do presidente Lula a Roberto Campos Neto e interrompe ciclo de queda da Selic.
O DECOPE – Departamento de Custos Operacionais e Pesquisas Técnicas e Econômicas da NTC&Logística é responsável por estudos técnicos, voltados à apuração de custos de transporte RODOVIáRIO de cargas e logística, estatística do setor, estudos macroeconômicos e formação de índices de custos referenciais que medem a inflação do setor, dentre eles os dois com mais destaque são o INCTF – Índice Nacional de Custos de Transporte de Carga Fracionada e o Índice Nacional de Custos de Transporte de Carga Lotação, o INCTL.
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) anunciou, nesta sexta-feira (14/6), o Aviso de Tomada de Subsídios nº 3/2024. O objetivo é coletar contribuições escritas para a revisão da Resolução nº 5.867/2020, que define as regras gerais, a metodologia e os coeficientes dos pisos mínimos de frete.
Norma se aplica aos serviços de transporte RODOVIáRIO e ferroviário de passageiros, bem como às concessões rodoviárias federais.