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Aproximadamente 1 milhão de trabalhadores ainda não sacaram o benefício.
Resultado é o pior de toda a série histórica, que tem início em 1997. Somente em julho, rombo nas contas do governo somou R$ 18,5 bilhões.
Serão liberados R$ 5 bilhões para empresas que comprarem os ativos.Além disso, haverá outros R$ 4 bilhões para capital de giro com juro menor.
Cadastramento é obrigatório para que empresas fiquem em dia com o fisco estadual. O DT-e funciona como um canal direto on-line pelo qual a Sefaz-Ba encaminha avisos, intimações e notificações e dá ciência de todos os tipos de atos administrativos, facilitando o dia a dia das empresas.
De março a julho deste ano, o número de acidentes envolvendo caminhões nas estradas federais do Brasil caiu 38%, de 18.008 para 11.191. A comparação é com o mesmo período de 2015. As mortes foram de 253 para 211 (-16%). E a quantidade de feridos graves baixou de 596 para 533 (-10%). As informações foram repassadas pela assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Feral (PRF).
Estimativa dos analistas para o IPCA deste ano subiu de 7,31% para 7,34%. Para PIB, previsão de encolhimento em 2016 passou de 3,20% para 3,16%.
Como funciona e quais as dificuldades enfrentadas pelo transporte internacional?
A redução significativa no número de mortes por acidente de trânsito, queda de 17,6% entre 2013 e 2015, deu a Salvador o 1º lugar do Prêmio Cidades Sustentáveis, categoria Mobilidade, concedido pelo Instituto Ethos. O prêmio contemplou as administrações municipais que promovem políticas públicas bem-sucedidas, com resultados concretos mensuráveis em oito áreas. A capital baiana concorreu com outros municípios e capitais do País.
Prazo se encerra na quarta, dia 31. Através do canal direto on-line com o contribuinte, a Sefaz-Ba encaminha avisos, intimações e notificações e da ciência de todos os tipos de atos administrativos, facilitando o dia a dia das empresas.
Parte das obras públicas de expansão e reforço das rodovias federais tem aguardado a liberação de R$ 237 milhões do governo federal para retomar o seu ritmo normal de execução. A restrição orçamentária se tornou um dos principais entraves à conclusão desses empreendimentos, que já enfrentavam problemas históricos ligados à falta de qualidade dos projetos executivos e demora no licenciamento ambiental.