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A Prefeitura já está preparada para a festa que toma conta do Rio Vermelho no próximo dia 2.
A Diretoria de Especialidade de Abastecimento e Distribuição do SETCESP elaborou um estudo exclusivo sobre a restrição à circulação de caminhões e características do veículo urbano de carga (VUC).
Conforme o Economia em Foco, produzido pela CNT, dos R$ 11,54 bilhões investidos em 2016, mais da metade corresponde a dívidas de anos anteriores.
Esse foi o terceiro ano consecutivo com as contas no vermelho. Resultado, porém, ficou abaixo da meta fiscal para o ano, que era de rombo de até R$ 170,5 bilhões.
Retirada do dinheiro começa a partir de março e saques podem ser feitos de mais de 18 milhões de contas; veja quem tem direito e como consultar.
O Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo resolveu definir nesta quarta-feira (25/1), em súmula, algo que está sendo julgado pelo Supremo Tribunal Federal: a corte trabalhista, na prática, proibiu empresas de dispensarem trabalhadores sem justificativa. O embate se dá em torno da Convenção 158 da Organização Internacional do Trabalho.
Quadrilhas que controlam o tráfico de drogas em áreas do Rio de Janeiro próximas a vias expressas e galpões identificaram o roubo de cargas como uma forma de aumentar seu poder econômico nos últimos três anos. O assunto foi debatido por agentes de segurança que participaram no último dia 24 do Fórum Permanente de Combate e Prevenção ao Roubo de Carga, que se reuniu na Associação Comercial do Rio de Janeiro.
Levantamento é resultado do primeiro trabalho realizado pelo Instituto Paulista do Transporte de Cargas (IPTC).
Queda real aconteceu apesar da alta de tributos e de receita extra de R$ 46,8 bilhões da chamada "repatriação". Resultado também reflete desonerações feitas pelo governo em anos anteriores.
Chamou a atenção nas redes sociais um artigo escrito pelo consultor financeiro Ed Trevisan, 37 anos, de Curitiba, com o seguinte título: “Por que eu acho que vender parte da sua frota pode ser o melhor negócio que você fará em 2017?” Trabalhando com foco no transporte rodoviário de carga, ele conta que redigiu o texto assim que soube da nova previsão do Banco Mundial de que o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil vai crescer apenas 0,5% neste ano.