Notícias
TAG será exigida pela ANTT ainda neste ano; na fase de testes, transportadores podem fazer instalação gratuita no Ecopatio Cubatão (SP).
Paulo Douglas de Moraes, do MPT, afirma que o “sistema” leva o motorista a se drogar.
A NTC&Logística, representanda por sua asessora jurídica, Gildete Menezes, esteve presente na inauguração do projeto piloto do processo de identificação eletrônica dos caminhões no País, com o uso de um moderno dispositivo tecnológico, a tag. Realizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), e com o apoio da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR), a fase piloto do projeto tem como objetivo realizar testes para o uso de tags para a fiscalização eletrônica das operações de transporte nas praças de pedágio das rodovias concedidas. A ferramenta será usada ainda para coibir a prática de evasão de pedágios. O evento aconteceu ontem, em Cubatão.
Recém-empossado, Roberto Olinto rebateu 'especulações' de que as revisões em pesquisas do comércio e serviços favoreceram o resultado do PIB no 1º trimestre.
Farão parte da carteira de projetos as obras que têm condições de serem concluídas e inauguradas até dezembro de 2018.
Operação Desvio de Rota também está sendo realizada em Minas Gerais e São Paulo.
Lançamento da TAG eletrônica ocorrerá nessa terça-feira (6), no Ecopátio Cubatão, em São Paulo.
Os recursos aplicados em obras e ações estruturantes pelo governo baiano no primeiro quadrimestre de 2017 aumentaram 10,2% na comparação com igual período do ano passado.
Vai dar segurança jurídica ao empregado e ao empregador nas relações de trabalho.