Notícias
Agora, todo mundo vai poder saber pelo celular se foi autuado pela Transalvador. A novidade vem na atualização para a nova versão do aplicativo NOA Cidadão, lançada nesta segunda-feira (27) pela autarquia.
Na comparação com setembro, o mês passado registrou 11,29% de alta nas vendas de caminhões. Em relação a outubro de 2016, o salto foi ainda maior: 47,85% de aumento, conforme dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Essa luz no fim do túnel é responsabilidade do início do processo de retomada da economia do País, que, segundo especialistas, deixou o empresário mais confiante na hora de investir em bens duráveis.
Hoje, às 17h30, Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Braspress e Vice-Presidente da NTC&Logística, participará ao vivo do Bate Papo NTC, por meio do Facebook da entidade, que abordará o tema “Por que investir no Brasil em meio ao cenário de crise?”. O Bate Papo NTC acontece uma vez por mês, trazendo para discussão assuntos de interesse do setor.
Setcemg divulga alerta sobre a nova política de preços de combustíveis utilizada desde julho deste ano. Confira!
A partir de 1º de julho de 2017, somente as empresas de transporte de passageiros dos modais rodoviário, ferroviário e metroviário poderão pagar a Contribuição Previdenciária Patronal sobre o valor de receita bruta. As demais empresas de transporte deverão contribuir com o equivalente a 20% do valor da folha de pagamentos.
Campanha “Mercedeiros de Verdade” vai até 31 de janeiro de 2018.
Evento sobre oportunidades a pessoas com deficiência e reabilitadas acontece nesta sexta-feira, dia 24 em parceria com o Ministério Público do Trabalho.
Coordenador-geral de Fiscalização do Trabalho do Ministério do Trabalho esclarece principais dúvidas em relação ao tema.
A comissão especial que analisa o Projeto de Lei 8456/17, que prevê o fim da desoneração da folha de pagamento para a maioria dos setores atualmente beneficiados, entre eles tecnologia da informação, teleatendimento, hoteleiro, comércio varejista e alguns segmentos industriais, como de vestuário, calçados e automóveis, realizou nova audiência pública sobre o tema na última quarta-feira, 22 de novembro.
Comissão de Conciliação Prévia. Acordo firmado sem ressalvas. Eficácia liberatória geral.